segunda-feira, 10 de maio de 2021

VÍDEO: Salles chama deputado de “Ambientalista de palanque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Teve bate-boca ontem na audiência do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, na comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Viação e Transporte.

Em outro momento, Salles criticou diretamente um deputado petista, que é homônimo do ministro da Economia, Paulo Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A recomposição dos recursos orçamentários feita pelo outro Paulo Guedes, aquele que é competente e prestigiado pela sociedade brasileira. Aliás cada um tem o Paulo Guedes que merece”

O deputado Paulo Guedes (PT-MG) reagiu: “O senhor tem que me respeitar”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A partir daí os deputados pediram para o ministro se retratar e e ele seguiu a fala dizendo que “quem fala o que quer, ouve o que não quer. Eu não fiz nenhuma ofensa, só falei que cada um tem o Paulo Guedes que merece o PT tem o dele e nós temos o nosso, e eu prefiro o nosso”. 

Depois, Salles criticou ao deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP): 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Vamos lembrar, em termos de legado, do que aconteceu em Bauru, deputado Rodrigo Agostinho, quando o senhor foi prefeito. A CPI dos Precatórios que deixou um problema de R$ 33 milhões por desrespeito às florestas urbanas. Por isso não fale do nosso legado e primeiro olhe para o seu município”. 

O deputado Rodrigo Agostinho rebateu: “Você tome vergonha na sua cara ministro!”

O ministro respondeu: “Você também, não mandou nada de emenda para cá, ambientalista de palanque”. 

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos