CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Trump ter alta nesta segunda-feira (4), informou a equipe médica em uma atualização no último boletim neste domingo (4). Os médicos disseram que ele não apresentou mais falta de ar nem febre. Teve um pouco de fadiga, mas continua caminhando pelo quarto. “Continua melhorando”, diz um dos médicos que acompanham o Chefe da Casa Branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trump foi levado de avião para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed em Bethesda, Maryland, na sexta-feira (2), depois de um teste positivo para o coronavírus durante a noite de quinta a sexta-feira.

O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disse no sábado à noite na seção “Justiça com a juíza Jeanine” que o presidente estava experimentando sintomas que “preocupavam muito” sua equipe na sexta-feira, incluindo febre e baixo nível de oxigênio no sangue, mas que desde então melhorou.

Em uma aparição no “Fox News Sunday” com Chris Wallace, o conselheiro sênior da campanha de Trump, Steve Cortes, descreveu o presidente como “otimista e assertivo como sempre” enquanto luta contra o coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE