domingo, 18 de abril de 2021

Argentinos fazem fila para pegar sobras de padaria em Buenos Aires

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um vídeo publicado pelo jornalista Manuel Ruiz, na última sexta-feira (5), mostra ao menos 300 pessoas aguardando as sobras de uma padaria, localizada no bairro Constitución, em Buenos Aires.

María, que trabalha na panificadora, revelou ao jornal argentino TN que a situação captada no vídeo ocorreu na noite de quinta-feira, 4 de fevereiro, e estimava que 300 pessoas esperavam por pão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Da mesma forma, a funcionária destacou que a padaria fecha às 8 da noite, mas duas horas antes, já havia cidadãos formados esperando o fechamento para poderem comer alguma coisa, mesmo sem se importar se o pão já foi feito para vários dias.

O vídeo  viralizou no Twitter e os moradores de Buenos Aires comentaram que essa é a dura realidade que vivem por causa do governo, chegaram a comparar sua crise com a da Venezuela, relatou o jornal argentino AM Noticias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos