domingo, 11 de abril de 2021

Forte terremoto atinge Tóquio e Fukushima, no Japão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (13), um forte terremoto atingiu a região de Tóquio e Fukushima, no Japão, no final da manhã deste sábado (hora de Brasília). O epicentro foi no Pacífico, a Leste de Honshu e no litoral da Prefeitura de Fukushima.

O terremoto ocorreu às 23h08, horário local (1408 GMT), e abalou edifícios na capital Tóquio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo a Agência Meteorológica do Japão, “embora possa haver pequenas mudanças no nível do mar nas regiões costeiras, este terremoto não causou danos no Japão“. O epicentro foi registado a cerca de 60 quilómetros de profundidade, na costa de Fukushima, de acordo com a mesma agência.

Outras zonas da costa leste e centro do Japão foram também fortemente abaladas pelo sismo, incluindo a capital, Tóquio, onde atingiu o nível quatro na escala japonesa, divulgou a agência EFE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com as informações de agências , não há qualquer alerta de risco tsunami. O site do US Tsunami Warning System também não regista nenhum alerta nesse sentido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos