🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (14) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (14) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA última clínica de aborto do Mississippi encerrou oficialmente as suas atividades nesta quinta-feira (7). A medida foi tomada em razão da decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que revogou os direitos ao aborto em todo o país.
Segundo a CBS News, os médicos da Jackson Women’s Health Organization, conhecida como ‘Casa Rosada’, fizeram um grande esforço para realizar o maior número possível de abortos antes que a clínica fosse obrigada a fechar as portas.
A Jackson Women’s Health Organization chegou a mover uma ação para tentar impedir que a legislação entrasse imediatamente em vigor, no entanto o juiz responsável negou a petição da clínica na última terça-feira (5), sugerindo que adiar a proibição “prejudicaria claramente o estado e seus cidadãos ao negar o interesse público na aplicação de suas leis” em um parecer de oito páginas.
Em clima de tensão, grupos pró-vida e abortistas entraram em conflito em frente à clínica na tarde desta quarta-feira (6).
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram momentos de discussão entre os manifestantes.
The last #abortion clinic in #Mississippi saw its last patients today. Opponents and supporters clashed outside the facility best known as the Pink House. A law taking effect Thursday will ban most abortions in the state. #msleg #msgov pic.twitter.com/BgvBYd1MIW
— Emily Wagster Pettus (@EWagsterPettus) July 7, 2022
Várias pessoas se voluntariaram para conduzir mulheres grávidas para dentro da clínica antes do encerramento das atividades. Os ‘voluntários do aborto’ usavam coletes coloridos e megafones para atrair as mães que desejavam dar um fim aos seus bebês.

Voluntárias pró-aborto esperam últimas clientes da ‘Casa Rosada’.
Feministas ergueram cartazes em protesto contra o fechamento da Jackson Women’s Health Organization com os dizeres: “Mantenha sua teologia longe da minha biologia”, “Tire o seu rosário do meu útero” e “Aborto é uma questão de saúde”.
Em contrapartida, grupos cristãos se reuniram em oração pelo fim do aborto nos Estados Unidos.

Grupo pró-vida faz oração contra o aborto em frente à clínica Jackson Women’s Health Organization.
Com o fechamento da clínica do Mississippi, Diane Derzis, proprietária da ‘Casa Rosada’, afirmou que abrirá uma nova clínica de aborto em Las Cruces, Novo México, com o nome ‘Pink House West’.
Suprema Corte enfrenta onda de protestos da esquerda americana
No dia 24 de junho, a Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu derrubar a decisão que garantia nacionalmente o direito ao aborto no país. Com isso, cada estado norte-americano deverá decidir se permite ou não o assassinato de bebês no útero.
Por seis votos contra três, os juízes derrubaram a chamada ‘Roe vs Wade’, uma decisão da própria Suprema Corte da década de 1970 que estabeleceu o direito ao aborto nos Estados Unidos.
Os juízes que derrubaram a ‘Roe vs Made’ sofreram retaliações de grupos abortistas. O jurista Clarence Thomas, por exemplo, foi alvo de ataques racistas e ameaças de morte pelo seu posicionamento contrário ao aborto.




















































































