quinta-feira, 24 de junho de 2021

PrimeXBT para oferecer produto de estacionamento como serviço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

No início, enquanto a Internet ainda era jovem e crescia rapidamente, as empresas correram agressivamente para que cada uma desenvolvesse suas próprias tecnologias proprietárias. Apenas o mais forte sobreviveu. Aqueles que o fizeram tendem agora a compartilhar sua tecnologia de fórmula vencedora com o resto do mundo. Isso levou a um mundo inteiro de software como serviço, ou SaaS, para abreviar.

Um novo tipo de SaaS está a caminho de uma das mentes mais brilhantes do espaço, trazendo o crypto staking-as-a-service para a PrimeXBT pela primeira vez. O novo produto se chamará Contas de Rendimento Covesting, desenvolvido em parceria com um desenvolvedor de software licenciado pela DLT da Europa chamado Covesting.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A PrimeXBT fez parceria com Covesting para a tecnologia de negociação de cópias exclusiva da empresa, mas o mais recente avanço no sistema de conta da PrimeXBT vai introduzir acesso fácil e direto ao piqueteamento, permitindo que os usuários gerem um APY em quaisquer criptoativos armazenados na infraestrutura da plataforma de negociação.

Aqui está o que as Contas de Rendimento Covesting tem a oferecer

A solução totalmente nova de piqueteamento na PrimeXBT, chamada COntas de Rendimento Covesting, vai chegar no terceiro trimestre de 2021, de acordo com postagens de blog individuais compartilhadas pela PrimeXBT e Covesting. A postagem de blog da PrimeXBT focou na introdução do novo sistema de conta e destacando os principais benefícios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Por exemplo, as Contas de Rendimento Covesting vai permitir que os usuários da premiada  plataforma de negociação acessem algumas das taxas mais altas oferecidas nas plataformas DeFi mais populares, como Uniswap. Sem ter que pular obstáculos ou conectar carteiras a pools de liquidez e outras tarefas complicadas, os usuários da PrimeXBT serão capazes de com apenas alguns cliques gerar um APY em quaisquer criptoativos oferecidos pela plataforma.

Uma atualização recente da PrimeXBT V2.0 habilitou o suporte para ETH, USDT e USDC, além de contas de margem baseadas em BTC. Esses ativos e muito mais serão incluídos nas Contas de Rendimento Covesting. Além disso, o token COV vai aprimorar o novo módulo para todos os usuários, oferecendo um aumento de até 2x no APY.

A fixação de tokens COV desbloqueia APY incomparável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O utilitário do token COV desbloqueia todos os tipos de recursos poderosos no módulo de negociação de cópias Covesting e também fará isso quando as Contas de Rendimento Covesting entrarem no ar ainda este ano. Covesting revelou como essas atualizações melhorariam as Contas de Covesting e muito mais em uma postagem recente no blog.

Covesting visa tornar o token COV um foco central ao desenvolver quaisquer produtos ou módulos para garantir o crescimento do ecossistema COV geral e uma proposta de valor ainda mais forte para os detentores de tokens de longo prazo.

Os detentores de tokens COV poderão apostar tokens COV, bloqueando-os para habilitar três níveis de conta diferentes. Cada conta Advanced, Premium e Elite inclui atributos exclusivos adicionados dependendo da quantidade de tokens COV bloqueados.

Fixar tokens não fornece apenas descontos de trading ou aumenta a contagem de seguidores; ele também fornece um impulso de até 2x para a aposta de outros criptoativos por meio de Contas de Rendiemnto Covesting.

Como PrimeXBT e Covesting estão mudando o jogo para DeFi

Gerar um APY em criptoativos é apenas uma das formas mais populares pelas quais o DeFi está mudando as finanças para melhor. Os APYs oferecidos são muito melhores do que as contas de poupança tradicionais e são muito mais inclusivos. Não há verificação de crédito e os cryptoativos podem ser retirados a qualquer momento, oferecendo a maior flexibilidade possível.

O DeFi como um setor da indústria de criptomoedas explodiu em crescimento, uso, valor total bloqueado e todas as outras métricas. As coisas teriam avançado ainda mais se o uso dos protocolos fosse mais gerenciável e menos intimidante, ou talvez não tão técnico demais.

É por isso que as contas de Rendimento Covesting na PrimeXBT pode acabar sendo a próxima grande novidade nas criptomoedas, à medida que novos usuários procuram maneiras mais acessíveis de fazer as coisas.

PrimeXBT adiciona DeFi, apostas e rendimentos à premiada linha de produtos

Ao abrir as oportunidades de DeFi mais populares para todos e torná-lo simples de se envolver, a PrimeXBT realmente se torna um balcão único para todos os tipos de produtos e serviços de criptomoeda.

O módulo de Contas de Rendimento Covesting está programado para lançamento no terceiro trimestre de 2021, aproveitando ainda mais as vantagens dos aprimoramentos do utilitário do token COV recém-introduzidos. Combinadas, essas poderosas ferramentas de Covesting vão ajudar a PrimeXBT a atingir um novo público e continuar seu caminho de crescimento global e domínio do setor financeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos