sábado, 10 de abril de 2021

“Ministro Ramos, sinceramente não sei onde o Sr estava nos anos 2016, 2017, 2018…”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em um grupo de WhatsApp dos ministros do Governo Bolsonaro, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio disse nesta terça-feira (8) que o general Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo e responsável pela articulação política do Planalto, de conspirar para tirá-lo do cargo.

Na tarde desta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro demitiu o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Confira trecho da mensagem de Marcelo Álvaro Antônio para Ramos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Ministro Ramos, sinceramente não sei onde o Sr estava nos anos 2016, 2017, 2018…

Mas eu, junto ao Ministro Onix e outros membros do governo, já estava na Câmara do Deputados articulando em favor da então candidatura do Presidente JB (em um momento que quase ninguém acreditava na eleição dele). Na ocasião da campanha, percorri TODAS as regiões do estado de MG de carro para organizar as ações da campanha, dormindo na maioria das vezes 4 / 5 horas por noite, levando as pessoas a minoria a acreditar que precisávamos dele para mudar o Brasil (a maioria naquele momento já acreditava).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Quem estava na campanha eram os conservadores que hoje o senhor ataca sem parar, de forma covarde.

Quando indicado ao Presidente pelo ministro Onix, procurei incansavelmente honrar nosso Capitão à frente do Ministério do Turismo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos