quinta-feira, 22 de abril de 2021

‘Brasil precisa se curvar à ciência’, defende Barroso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (18), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STE) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, defendeu que é preciso “ajustar o rumo” no combate à pandemia no Brasil e “se curvar à ciência”.

As declarações foram dadas durante a abertura da sessão de julgamentos de hoje do TSE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Precisamos ajustar o rumo. Precisamos acertar. Não é política, é vida, é sobrevivência. Precisamos nos curvar à ciência e às recomendações das entidades médicas mundiais para salvarmos as vidas dos brasileiros que vão, cada vez mais, sendo contabilizados como números, numa desvalorização da vida”, disse Barroso ao lamentar as mortes por Covid-19 no país.

“Uma vez mais, digo que a Justiça Eleitoral e os Tribunais Regionais Eleitorais estão à disposição das autoridades de saúde pública para ajudar no que for possível e permitido pela legislação”, ofereceu o ministro ao governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Esse é um momento em que todos nós precisamos nos unir, deixarmos a política de lado e termos um compromisso de salvarmos vidas com a ajuda da ciência e dos consensos médicos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos