terça-feira, 13 de abril de 2021

Em mais uma jogada de marketing, Doria busca rótulo de ‘João vacinador’ e assume ‘calça apertada’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) explora como pode o mérito de ter dado a largada da vacinação contra covid-19. Hoje, o tucano respondeu a um usuário no Twitter, em tom descontraído, que iria vaciná-lo, “com calça apertada”. A expressão faz referência à forma como o governador vem sendo chamado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Um internauta rebateu dizendo que Doria “lacrou” e o chamou de “colega da calça apertada”, apelido dado ao governador pelos bolsonaristas. Doria, então, respondeu: “vou te vacinar também. E com calça apertada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O governador foi rebatido pelo usuário de nome Rodolfo. “Negativo, até porque eu não moro no Brasil. O senhor não deveria estar trabalhando, meu querido? Trancou o povo em casa e fica de gracinha no Twitter?” questionou o internauta.

A partir daí, Doria usou o tom descontraído para responder aos jornalistas  Cláudio Dantas, do site o Antagonista, e o âncora da rádio CBN e colunista do jornal O Globo, Carlos Andreazza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos