domingo, 13 de junho de 2021

Gleisi Hoffmann: “Não concordo que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Gleisi corrupção Petrobras PT

Em entrevista ao O Globo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou, no sábado (24), que ‘não concorda que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT’.

“Não concordo que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT. Os outros governos também podem ter tido problema. E acho que tiveram”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O importante é que cada um que cometeu um malfeito, comprovado o crime, tem que pagar por ele. O que não pode é uma campanha sistemática contra um partido”.

“O Palocci não apresentou nenhuma prova contra o presidente Lula. Apenas falou. E fez uma negociação com o Poder Judiciário para se livrar de uma pena maior. Então, o Palocci não é nenhuma referência para nós”, disse a petista. “Assim como mentiu nas últimas declarações que deu, se deixou utilizar pela operação de Sergio Moro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A Petrobras, maior empresa do Brasil, já recuperou cerca de 5,3 bilhões de reais do total desviado pela rede corrupta que adulterou as suas licitações durante cerca de uma década. Já a Polícia Federal estima que o valor total do que foi desviado pela corrupção totaliza cerca de 42 bilhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos