quarta-feira, 16 de junho de 2021

Renan Calheiros: “Não somos discípulos nem de Deltan Dallagnol, nem de Sergio Moro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Renan Calheiros Deltan Moro

Durante discurso nesta terça-feira (27) após assumir a relatoria da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) aproveitou a ocasião para criticar a Operação Lava Jato.

Renan já foi denunciado pela força-tarefa por corrupção e lavagem de dinheiro. O senador disse que, ao fim dos trabalhos, “ninguém arguirá nenhum tipo de suspeição” sobre a comissão, em referência ao ex-juiz Sergio Moro que foi declarado parcial, pelo STF, no processo do triplex do Guarujá de Lula.

“Não somos discípulos nem de Deltan Dallagnol, nem de Sergio Moro. Não arquitetaremos teses sem provas ou powerpoints contra quem quer que seja. Não desenharemos o alvo para depois disparar a flecha. Não reeditaremos a República do Galeão”, afirmou.

O senador disse ainda que, historicamente, as Comissões Parlamentares de Inquérito prosperam quando “os canais tradicionais de investigação se mostram obstruídos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos