quarta-feira, 12 de maio de 2021

No Dia do Trabalho, Lula diz que ‘Lava Jato destruiu a economia do Brasil’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (1°), no Dia do Trabalhador a operação Lava Jato e o governo de Jair Bolsonaro. “Destruído setores estratégicos da nossa economia”, disse o petista.

“Como se não bastasse a incompetência e o descaso desse desgoverno, a Operação Lava Jato destruiu setores estratégicos da nossa economia, sobretudo a construção civil e a cadeia produtiva de óleo e gás, beneficiando empresas e governos estrangeiros”, disse Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Por conta da Lava Jato, o Brasil perdeu R$ 172 bilhões em investimentos produtivos. Deixou de recolher na forma de impostos diretos quase R$ 50 bilhões(…) O petista ainda afirmou: “O juiz (Sergio Moro), que teve sua parcialidade declarada pelo Supremo Tribunal Federal, e os procuradores federais da chamada ‘força tarefa’, são responsáveis também pela destruição de 4 milhões e 500 mil postos de trabalho”, disse completou o petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos