domingo, 13 de junho de 2021

Queiroga e Guedes se reúnem hoje com embaixador da China

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (07), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga vai se reunir com representantes chineses, em especial o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para tratar da disponibilização de insumos farmacêuticos ao país.

Participam também da reunião por videoconferência os ministros da Economia, Paulo Guedes, e de Relações Exteriores, Carlos Alberto França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O anúncio foi feito durante o depoimento do ministro da Saúde na CPI da Covid, no Senado, nesta quinta-feira (6). “Vamos continuar trabalhando para manter as boas relações que o Brasil tem com a China no que tange à questão da Saúde. Eu e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, estamos trabalhando juntos”, disse Queiroga.

O país asiático é um importante parceiro comercial do Brasil e que tem enviado insumos para a fabricação da CoronaVac, vacina contra a covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Estou com muitas esperanças de que consigamos ampliar ações com a China independente de quaisquer fatos”, completou o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos