Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O corpo do cantor Luan Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Corre Kid”, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6) em um lago em Cotia, na Grande São Paulo. O jovem estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (5).
Segundo amigos, Luan pulou no lago para salvar sua cadela, que estava se afogando. O animal conseguiu retornar à margem, mas o cantor não. Seu corpo foi encontrado cerca de 19 horas depois por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Um amigo de Luan, conhecido como Muga, relatou nas redes sociais que o cantor deixou o celular na beira do lago antes de entrar na água. No aparelho, ele encontrou um vídeo que acredita ter sido gravado por Corre Kid momentos antes do ocorrido. Nas imagens, um cachorro nada em busca de uma garrafa pet, enquanto a pessoa que grava grita “vem pra cá, volta!”.
Luan tinha cerca de 20 músicas lançadas em plataformas digitais, com estilo musical voltado para o trap. Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte do jovem. “O Corre Kid foi um herói. Ele entrou mesmo sem saber nadar num lago para salvar a sua cadela, a Zaira, e cara, ele foi um anjo”, disse o artista Alvaflex. “Sua energia e suas músicas vão ficar guardadas com a gente para sempre”, disse a criadora de conteúdo digital Isabela Machado.
O caso foi registrado na Delegacia de Cotia como morte suspeita. O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
