Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ator pornô gay Glenn Soukesian, mais conhecido como Colton Ford, foi encontrado morto em um acidente misterioso durante uma caminhada próxima a Palm Springs, na Califórnia, confirmaram as autoridades locais.
Ford, de 62 anos, foi achado na noite de segunda-feira (19) na trilha Goat Trails, em uma região desértica da Califórnia, segundo informou o site Bay Area Reporter.
A polícia local encontrou seus restos mortais após amigos registrarem seu desaparecimento, já que ele não havia retornado da trilha no dia anterior.

(Getty Image)
Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas o legista descartou qualquer suspeita de crime, conforme comunicado da polícia de Palm Springs.
Natural de Pasadena, Ford iniciou sua carreira na indústria adulta aos 40 anos, tornando-se um dos grandes nomes do segmento ao longo de 22 anos. Ele trabalhou com diversos estúdios renomados, como MRS Releasing, RawF—kClub, All Worlds, Mustang e Falcon Studios.
“Ele era um artista brilhante que sempre tinha uma música no coração… Doce, engraçado, gentil, atrevido – e incrivelmente bonito”, escreveu o amigo Tim Wood em homenagem nas redes sociais.
Antes de se tornar ator pornô, Ford teve carreira musical e trabalhou com a produtora MIDE Productions, de Denise Rich, além da gravadora Virgin Records.
Além do trabalho na indústria adulta, Ford participou de filmes como Another Gay Sequel: Gays Gone Wild!, com a participação de RuPaul, e Hellbent, um thriller sobre um serial killer em West Hollywood.
Seu último lançamento artístico foi o álbum de R&B e pop Permission, em 2023.
