Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Federal realizou uma operação que teve como alvos a deputada federal Carla Zambelli (PL) e o hacker Walter Delgatti, conhecido como o “hacker da Vaza Jato”. Diante dessa situação, a ex-parlamentar Joice Hasselmann, que é uma adversária declarada de Zambelli, aproveitou para ironizar a operação e compartilhou um vídeo antigo em suas redes sociais, que rapidamente viralizou.
No vídeo, Joice reproduz uma simulação sobre como seria a chegada dos agentes da Polícia Federal na casa de um alvo. Ela imita os toques na porta e a identificação como “Polícia Federal”. A ironia de Joice se refere à operação que aconteceu na residência e no gabinete da deputada Carla Zambelli, além da prisão preventiva de Walter Delgatti em São Paulo.
“Toc, toc, toc… PF na casa e no gabinete de Carla. O hacker quer contar tudo — a suposta conversa comprometedora com Bolsonaro e os serviços prestados para Zambelli. PL já conta como certa a cassação. Walter Delgatti Neto foi preso (novamente!) — ele teria invadido o CNJ e colocado um mandato de prisão contra Alexandre de Moraes”, escreveu Joice Hasselmann.
toc toc toque três 3 batidinhas batidas na porta e aí a pessoa que tá do lado de dentro pergunta quem é e resposta respondem polícia federal pf joice hasselmann deputada mulher política falando discursando no congresso prisão prender cadeia pic.twitter.com/hNo53wav9y
— 📁 acervo de memes (@qqrmeme) October 30, 2022