🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (08) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (08) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA Polícia Civil está investigando a morte de uma idosa que foi empurrada por um homem na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Marília Carvalho, de 83 anos, foi internada em estado grave e morreu no último domingo (19).
Segundo a polícia, o agressor já foi identificado e estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para o caso. A idosa sofreu fraturas em seu fêmur e bacia após ser empurrada pelo homem. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital próximo, mas sua condição de saúde se agravou, levando ao trágico desfecho.
As imagens das câmeras de vigilância mostram o momento em que Marília caminhava pela calçada da Rua Conde de Bonfim, por volta das 11h21, quando foi surpreendida pelo homem que a empurrou.
O caso é investigado pela 19ª DP (Tijuca).




















































