Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A polícia de São Paulo confirmou nesta terça-feira (3) que o corpo localizado dentro de um buraco próximo a uma obra no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital, é do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, desaparecido há quatro dias. A informação foi divulgada pelo portal g1.
Adalberto participou de um evento de experiências com motos no autódromo na última sexta-feira (30) e desapareceu na noite daquele dia. Seu último contato com a esposa, a farmacêutica Fernanda Dândalo, ocorreu por volta das 19h40, quando enviou uma mensagem dizendo que retornaria para casa por volta das 20h30.

(Reprodução/Divulgação)
Preocupada com a demora do marido, Fernanda entrou em contato com um amigo de Adalberto que também estava no evento. Segundo o amigo, Adalberto teria dito que faria o contorno do autódromo para buscar o carro, que estava estacionado no kartódromo. Após essa conversa, o empresário não foi mais visto.
O rastreamento do celular indicou que o aparelho permaneceu parado no autódromo desde a noite de sexta-feira. Familiares refizeram o trajeto do empresário no local, mas não encontraram sinais até a localização do corpo.
O cadáver foi encontrado em uma área de terra que conecta o autódromo ao Kartódromo de Interlagos. Próximo ao local, a polícia já havia encontrado o carro de Adalberto.
O caso foi registrado inicialmente como desaparecimento no 48º Distrito Policial, na Cidade Dutra, e segue sob investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas pela polícia.
