Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O jornalista Felipeh Campos se tornou mais um alvo das irmãs de Deolane Bezerra, após a influenciadora ser presa pela segunda vez na terça-feira (10) por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça de Pernambuco. Durante seu programa ao vivo no YouTube, Campos rasgou a notificação de processo enviada por Dayanne e Daniele Bezerra e criticou a influenciadora pela nova prisão. Antes, o jornalista esfregou a notificação no pênis. (Vídeo abaixo).
Ver essa foto no Instagram
“Eu não tenho medo de processo. Existe uma distância muito grande entre você processar e você ganhar. Se pensam que vão me calar, me amordaçar, vocês podem ter certeza que estão indo pelo caminho errado,” afirmou Campos, desafiando as tentativas de silenciá-lo.
“É assim que a gente faz com essa bosta, esse lixo, olha a sua notificação aqui. Vai atrás dos seus direitos, que eu vou atrás dos meus. Venha mesmo, porque o mesmo direito que você tem de me processar, eu tenho de me defender. Eu não vou me calar. O meu compromisso é com o público, com a informação, nunca foi com a sua irmã,” disse o jornalista
Além disso, Campos comentou sobre uma postagem de Dayane Bezerra no Instagram, onde ela alegou que ele deveria apagar todo o conteúdo relacionado à prisão de Deolane, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. “Ela colocou que eu tinha sido processado e que o veredito já saiu, sem eu ser notificado. Não vou apagar nada, enquanto um juiz não determinar algo… Eu só respeito juiz, você não é juíza, você não é dona da minha rede social, você não faz nada,” finalizou o jornalista.
A polêmica também se estendeu ao SBT, que recebeu notificações das irmãs Bezerra devido à cobertura da prisão de Deolane nos programas “Fofocalizando” e “Tá na Hora”. Os apresentadores Leo Dias, Márcia Dantas e Marcão do Povo se manifestaram sobre a situação na terça-feira (10).