🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (24) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (24) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNesta sexta-feira (17), a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar um recurso da defesa de Bolsonaro contra a aplicação de multa eleitoral por conta de uma reunião do então presidente com embaixadores no ano passado.
Na reunião, Bolsonaro fez críticas e questionamentos sobre as urnas eletrônicas.
Relator do caso, Dias Toffoli votou para rejeitar o pedido de Bolsonaro, na linha de sua decisão individual de 11 de outubro.
O recurso está em julgamento virtual do STF. O julgamento termina às 23h59 do dia 24 de novembro, se não houver pedido de vista (que suspende o julgamento) ou de destaque (que leva o processo ao julgamento presencial).
Bolsonaro foi condenado pelo TSE a pagar uma multa de R$ 20 mil por “propaganda irregular” e “propagação de desinformação”.

















































































