terça-feira, 13 de abril de 2021

Rodrigo Pacheco diz que pautar impeachment de ministros do STF não é prioridade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Rodrigo Pacheco impeachment ministros do STF

Em entrevista ao ‘Os Pingos Nos Is’ da Jovem Pan, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse nesta segunda-feira (22) que pautar impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não é prioridade.

“Veja, há pedidos de impeachment em relação à ministros do Supremo. Houve um anuncio que haveria também um pedido de impeachment em relação ao ministro Alexandre de Moraes. Naturalmente que vivemos um momento tão atípico e tão difícil da vida nacional, que tudo quanto há em relação de impeachment de ministro do Supremo, impeachment do presidente da República, CPI, acabam não sendo a prioridade nesse instante”, disse o congressista ao comentar sobre o pedido de impeachment feito pelo senador Jorge Kajuru contra o ministro Alexandre de Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Neste momento nós temos uma prioridade absoluta no Senado Federal e na Câmara dos Deputados do enfrentamento da pandemia e da solução do problema que os brasileiros enfrentam e consideram que seja prioritário nesse momento”, continuou. “Eu considero a saúde pública (…), o desenvolvimento social (…), e, o crescimento econômico (…), essas são as prioridades”.

“As demais demandas merecem respeito e serão tratadas pela presidência do Senado em um momento oportuno e à luz do regimento da Casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos