quinta-feira, 24 de junho de 2021

Maia e Alcolumbre saem em defesa de Kátia Abreu e chamam Ernesto de ‘irresponsável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), saíram em defesa da senadora Kátia Abreu e criticaram as declarações do ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. O chanceler sugeriu que os senadores o poupariam de ataques se ele desse declaração em apoio à adoção de tecnologia chinesa na implantação da rede 5G no Brasil.

“Meu incondicional apoio à presidente da comissão de Relações Exteriores do Senado, Kátia Abreu. A insinuação irresponsável por parte de um ministro não é somente um desrespeito ao Senador Federal. É um ato contra todos que constroem a longa e honrosa tradição da diplomacia brasileira.”, escreveu Alcolumbre no Twitter na noite deste domingo (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Rodrigo Maia, também chamou o chanceler de ‘irresponsável’, e disse que Ernesto Araújo já deveria ter saído. 

“Senadora Katia Abreu , minha solidariedade. De fato este ministro já deveria ter saído. É um irresponsável”, escreveu Maia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos