Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A cachorrinha Estopinha, considerada a 1ª influenciadora pet do Brasil, morreu em São Paulo (SP) aos 14 anos de idade. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (20) pelo veterinário Alexandre Rossi nas redes sociais.
“Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente”, escreveu Rossi no Instagram.
Rossi já havia comentado na noite de ontem (19) que a cadela não estava bem de saúde e podia não resistir à madrugada. “Não sei mais quanto tempo tenho com a Estopinha. Hoje fiquei muito mal. Senti a casa toda triste e chorei muito. Hj fizemos mais exames e estou muito ansioso para ver alguma melhora”, escreveu.
Antes do falecimento, Estopinha já tinha passando por problemas de saúde há semanas, de acordo com o seu tutor.
Rossi adotou Estopinha em 2009. Ela não era recém-nascida e já tinha sido devolvida duas vezes por famílias que não tinham conseguido lidar com o “jeito muito arteiro” da cachorrinha.
A ideia dele foi utilizar a adoção para mostrar ao público como lidar com cães agitados e dar uma 2ª chance para os animais.