Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite de sábado (18), a Itapemirim Transportes Aéreos divulgou um novo comunicado no qual diz que reforçou a comunicação com os passageiros que tiveram seus voos cancelados após a companhia aérea suspender suspender temporariamente as suas operações no Brasil.
O grupo ITA afirma que o serviço de atendimento telefônico pelo número 0800 723 2121 e pelo chat do site foram restabelecidos, com horário de atendimento das 6h às 21h. O passageiro pode também enviar um mail para falecomita@voeita.com.br com o nome completo e número do localizador da reserva para agilizar o atendimento.
Casos os passageiros queira solicitar o reembolso total das passagens, podem fazê-lo pelo site da companhia www.voeita.com.br seguindo os passos abaixo:
1 – Clique em Meus Voos
2 – Faça o login com o seu usuário e senha
3 – Clique na opção Reemissão/Remarcação/Reembolso
4 – Selecione o seu ticket
5 – Selecione a opção Reembolso
A empresa aérea diz ainda que continua trabalhando “arduamente” junto à Anac para mitigar os efeitos da suspensão dos voos e que tem contado com a colaboração das demais companhias aéreas para reacomodação dos passageiros.
Itapemirim afirma ainda que está utilizando sua empresa de transporte rodoviário – Viação Itapemirim – como parte do plano de contingência para reacomodação dos passageiros por via terrestre.
Ainda de acordo com a empresa aérea, a prioridade para reacomodação em voos de outras companhias tem sido para passageiros que já estão fora de sua cidade de domicílio e precisam retornar para casa. Os demais passageiros com viagens de ida e volta, que se encontram em sua cidade de domicílio, serão atendidos prioritariamente com reembolso total dos valores pagos, comunica o grupo ITA.