Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.
Ricardo Salles, que ocupou a pasta do Meio Ambiente, provavelmente será candidato a deputado federal por São Paulo, disse na noite desta quarta-feira (31), que o movimento militar de 31 de março de 1964. ‘Brasil evitou que o comunismo recaísse sobre nossas famílias’, disse ex-ministro.
“31 de março de 1964: o Brasil evitou que o comunismo recaísse sobre nossas famílias, economia, liberdades individuais , princípios e valores cristãos. Passados 58 anos, estamos diante de ameaças ainda mais graves, mas que serão vencidas pelo voto”, escreveu Salles em rede social.
31 de março de 1964: o Brasil evitou que o comunismo recaísse sobre nossas famílias, economia, liberdades individuais , princípios e valores cristãos. Passados 58 anos, estamos diante de ameaças ainda mais graves, mas que serão vencidas pelo voto. #bolsonaro2022
— Ricardo Salles (@rsallesmma) March 31, 2022