Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após ser resgatada por policiais civis na noite desta segunda-feira (22), a vereadora Lari Bortolote Marcon (Republicanos-ES), fez uma publicação em rede social para agradecer orações dos amigos. Sequestrada, Lari Camponesa, como é conhecida, foi encontrada em um cativeiro na região de Ubu, na cidade de Anchieta, no Sul do Espírito Santo.
“Bom dia! Com toda a bênção de Deus e todas as orações de amigos, familiares, eu estou bem! Fui resgatada. Estou em choque ainda com toda a situação! Mas quero agradecer a todos que estiveram torcendo por mim! E ao lado de minha família!”, escreveu a vereadora.
Lari Bortolote Marcon foi sequestrada durante a manhã de segunda-feira em Rio Novo do Sul, também na Região Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar, os secretadores entraram em contato com o irmão da vítima exigindo o pagamento de R$ 250 mil para libertarem a vereadora.
“A vítima foi encontrada sem lesões, na noite dessa segunda-feira (23), em um cativeiro localizado no município de Anchieta. Durante a ação, um homem foi preso e um menor foi apreendido. Além disso, no lugar foram encontradas diversas armas, como submetralhadora e pistola, e entorpecentes”, disse a Polícia Civil.