quarta-feira, 21 de abril de 2021

PF apreende mais de 2,5 toneladas de cocaína no Rio de Janeiro, a maior apreensão de drogas na história do Estado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

PF cocaína Rio de Janeiro

A Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens e apreendeu cerca de 2,5 toneladas de cocaína, na noite de ontem (01º/12), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estado do Rio de Janeiro.

Trata-se da maior apreensão de Cloridrato de Cocaína (forma mais pura e valiosa da droga) já realizada no estado e uma das maiores já registradas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A PF obteve informações de que uma organização criminosa estaria se valendo de um galpão para armazenagem do entorpecente. Após um trabalho de investigação, que identificou movimentação suspeita de veículos no local, os policiais federais realizaram a incursão que resultou no flagrante da noite passada.

Dois homens que estavam no local foram presos e, com eles, foram apreendidas também, duas armas sem registro, sendo uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

As substâncias encontradas foram submetidas ao laudo pericial criminal preliminar e o resultado foi positivo para cocaína.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no RJ e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Os presos foram indiciados e responderão pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas, cuja pena pode chegar aos 15 anos de reclusão, sem prejuízo de eventuais outros crimes no decorrer da investigação.

Nas redes sociais, o presidente comemorou a apreensão e a declarou como a “maior apreensão de drogas na história do Rio de Janeiro”.

*Com informações de Polícia Federal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos