terça-feira, 20 de abril de 2021

Eduardo Paes toma posse como prefeito do Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (1°), por volta de 12h30, Eduardo Paes (DEM) tomou posse como prefeito do Rio de Janeiro pela terceira vez. A cerimônia foi na Câmara de Vereadores, no Centro da capital fluminense. 

Mais cedo, Eduardo Paes postou fotos e vídeos nos braços do Cristo Redentor. Em vídeo gravado no Cristo Redentor, ele agradece a confiança dos cariocas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Paes, foi eleito com 1.629.319 votos. É a terceira vez que ele assume a prefeitura, ele esteve à frente do executivo municipal entre 2009 e 2016. “A cidade exige de nós pressa”, disse. “Nunca um prefeito recebeu herança tão perversa”, disse.

 “Não ficaremos olhando para trás reclamando de herança maldita. Nosso governo vai olhar para frente”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O prefeito eleito agradeceu aos eleitores e às forças políticas que se uniram em torno dele no segundo mandato. “Minha vitória mostrou que é possível estabelecer consenso quando interesses mínimos da sociedade estão em risco”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos