sexta-feira, 16 de abril de 2021

Aos gritos de ‘Fora Leite’, manifestantes fazem protestos contra medidas restritivas no RS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Manifestantes realizaram nesta quarta-feira (10), uma manifestação contra as medidas impostas pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

O protesto foi organizado pelas redes sociais e reuniu pessoas em frente ao Palácio Piratini, na área central de Porto Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao gritos de ‘Fora Leite’, e com cartazes e faixas com os dizeres “Não ao lockdown” e “Toda atividade é essencial”, o ato criticou as restrições em relação às atividades de comércio e serviços. Os manifestantes, em sua maioria, vestiam camisetas verde e amarelas. Balões pretos foram pendurados junto aos gradis do Piratini, que recebeu reforço de segurança. 

Com  o decreto de Eduardo Leite, que proibiu a venda de produtos não essenciais em supermercados, muitos clientes vêm encontrando corredores fechados e prateleiras cobertas com lonas para impedir o acesso aos itens. A medida restritiva para conter a alta de casos de coronavírus no estado passou a valer na última segunda-feira (1°).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos