sexta-feira, 16 de abril de 2021

No DF, festa clandestina de swing acaba com 60 presos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde deste domingo (14), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encerrou uma festa clandestina de swing em Samambaia. Aproximadamente 60 pessoas, algumas fazendo sexo, foram alvo da Operação Afrodite. A informação é do Metrópoles.

Em função dos decretos estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal, não são permitidas festas com aglomeração, uma vez que há lockdown e toque de recolher em vigor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A Operação Afrodite foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte. Durante a ação policial, alguns casais se enervaram contra os agentes. Houve discussão e registro de desacato.

“É preciso que as pessoas tenham consciência que festas clandestinas serão combatidas com rigor. Todos os convidados foram levados para delegacia e responderão criminalmente”, disse o delegado-chefe da 26ª DP, Rodrigo Larizzatti ao Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com o delegado adjunto Rodrigo Carbone, cada casal ou pessoa responderá um procedimento criminal, além de estarem sujeitos a multa administrativa de R$ 1 mil por aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos