domingo, 11 de abril de 2021

Associação Brasileira de Imprensa sai em defesa de Felipe Neto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (15), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) emitiu uma nota de apoio ao youtuber Felipe Neto, após o influenciador ser intimado a se explicar à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática sobre a declaração feita a respeito do presidente Jair Bolsonaro, na qual chamou-o de “genocida”. “ABI está ao lado de Felipe Neto”, diz a nota da instituição.

“O youtuber Felipe Neto foi intimado a depor na Delegacia de Crimes de Informática da Polícia Civil após ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de genocida, em razão da sua gestão à frente da Pandemia”, afirma o texto da ABI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Em vídeo publicado no Instagram, Felipe diz ter ficado muito espantado por ter sido acusado de crime contra a segurança nacional. “Vou enfrentar como sempre enfrentei as tentativas de silenciar desse governo. Eles querem propagar o medo. Mas um povo nunca deve ter medo do governo”, completa a nota da associação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos