sexta-feira, 14 de maio de 2021

Após 27 anos juntos, Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bill e Melinda Gates dizem que estão se divorciando após 27 anos de casamento, dizendo “não acreditamos mais que podemos crescer como um casal”.

“Depois de muito pensar e trabalhar muito em nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento”, escreveu o casal no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva”, afirma o comunicado.

“Continuamos a acreditar nessa missão e continuaremos nosso trabalho juntos na fundação, mas não acreditamos mais que podemos crescer juntos como um casal na próxima fase de nossas vidas”, diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Pedimos espaço e privacidade para nossa família enquanto começamos a navegar nesta nova vida”, finaliza.

Os dois se conheceram no final dos anos 1980, quando Melinda ingressou na empresa Microsoft de Bill. Eles têm três filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Eles dirigem conjuntamente a Fundação Bill e Melinda Gates.

A organização gastou bilhões lutando contra causas como doenças infecciosas e incentivando a vacinação de crianças.

Os Gates – junto com o investidor Warren Buffett – estão por trás do Giving Pledge, que conclama os bilionários a se comprometerem a doar a maior parte de sua riqueza para boas causas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos