domingo, 18 de abril de 2021

Após 3 meses, fundador do Alibaba Jack Ma reaparece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O fundador do Alibaba Jack Ma reapareceu após três meses sem ser visto em público, o que havia gerado especulações sobre o seu paradeiro.

O empresário participou nesta quarta-feira (20) de uma cerimônia virtual do evento Rural Teacher Initiative, informou um porta-voz da Jack Ma Foundation.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As ações da Alibaba listadas em Hong Kong subiram mais de 8% com a notícia de seu reaparecimento.

Em um vídeo do evento que circulou online, o empresário mais famoso da China pode ser visto visitando uma escola primária em sua cidade natal, Hangzhou. Ma, que ficou fora da vista do público desde que os reguladores suspenderam a oferta pública inicial de sua fintech, o Ant Group, disse aos professores que dedicará mais tempo à filantropia. Ele não mencionou seus desentendimentos com a ditadura comunista da China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Recentemente, meus colegas e eu temos estivemos estudando e pensando. Tomamos uma resolução mais firme de nos dedicar à filantropia educacional”, disse Ma no vídeo, que foi postado pela primeira vez online por um blog local. “Trabalhar muito pela revitalização rural e prosperidade comum é responsabilidade de nossa geração de empresários”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos