terça-feira, 11 de maio de 2021

Depois de André do Rap, traficante ‘Poocker’ também pede soltura ao STF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O traficante Gilcimar de Abreu, vulgo Poocker, também solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ser solto e usou o caso do chefe do PCC, André do Rap como argumento.

Na solicitação, Poocker alega ao ministro Marco Aurélio Mello que a situação dele é idêntica ao caso do líder da facção criminosa. André do Rap é considerado pela Justiça um dos principais traficantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O Egrégio Tribunal [TRF-3] deixou de justificar a manutenção da prisão preventiva do Requerente, o que caracteriza sério constrangimento ilegal, seja porque desprezou o contido no artigo 316 do CPP, seja por violação ao artigo 5º LVII, LXI da Constituição Federal. Vale dizer que, mantida a custódia aos 25 de junho de 2020, sem reanálise da necessidade da prisão, caracterizado se cristalina o excesso de prazo”, afirma o pedido do traficante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos