terça-feira, 20 de abril de 2021

Governo de SP confirma retorno presencial das aulas em 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (17), no Palácio dos Bandeirantes,  o governo de São Paulo anunciou que vai autorizar a reabertura das escolas do estado mesmo. 

Para isso, contudo, vai ser necessário alterar os critérios estabelecidos no Plano SP, já que atualmente as escolas só podem funcionar a partir da fase amarela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“São Paulo mantém a volta às aulas presenciais para o ano letivo de 2021. Após análise criteriosa da Secretaria de Educação e do Centro de Contingência do Covid-19, o governo acatou integralmente a orientação para manter o retorno gradual e regionalizado às aulas presenciais para o ano letivo de 2021”, disse Doria.

“A decisão de manter escolas abertas é embasada em experiências internacionais e nacionais e tem por objetivo garantir a segurança de alunos, professores e funcionários da rede pública e privada de ensino. E também garantir o desenvolvimento cognitivo e socioemociocional de milhões de crianças e adolescentes no estado”, disse o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos