quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em live, Bolsonaro explica voto de Kassio: “não sabem, não interpretam”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante live desta quinta-feira, (17), o presidente Jair Bolsonaro explicou voto do seu indicado ao Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes. O chefe do executivo foi alvo de críticas de apoiadores nas redes sociais, em razão do voto do ministro.

“Foi num embargo de declaração. Procura saber o que é embargo de declaração e, depois, me critica, ou critica o Kassio. Enquanto não souber o que é isso, não fica me criticando. Não fica agindo como papagaio repetindo o que um idiota escreve, que logicamente não é idiota, que escreve para descascar você”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O pessoal está criticando o Kássio sem saber o voto dele. O que o Kássio falou? Ele disse no seu voto que medidas restritivas possam ser impostas apenas pelo governo federal, que sou eu. Nada mais justo. Quando se fala em vacinação e saúde, tem que ter uma hierarquia”, disse o chefe do executivo.

“Não tem medida impositiva no ano que vem. Zero. Não tem vacina para todo mundo. Não queiram me obrigar a tomar uma posição que vá na contramão daquilo que eu sou. Então, com todo respeito ao Supremo, tomou uma medida antecipada. Nem vacina tem. Não vai ter para todo mundo”, disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos