quinta-feira, 22 de abril de 2021

Itália proíbe voos e viajantes provenientes do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

(ANSA) – O ministro da Saúde da Itália, Roberto Speranza, assinou neste sábado (16) uma ordem que proíbe voos do Brasil e a entrada de quem tenha transitado pelo país sul-americano nos 14 dias anteriores à viagem.

Além disso, Speranza determinou que pessoas que tenham passado pelo Brasil nas últimas duas semanas e já estejam em território italiano contatem departamentos de prevenção e se submetam a exames RT-PCR ou de antígenos para o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A medida vale até o dia 31 de janeiro. “É fundamental que nossos cientistas possam estudar em profundidade a nova variante.

Enquanto isso, escolhemos o caminho da máxima prudência”, escreveu o ministro da Saúde no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Nos últimos dias, o Reino Unido também já havia proibido os voos provenientes do Brasil por conta da variante do coronavírus Sars-CoV-2 detectada em Manaus, cidade que vive um colapso do sistema sanitário por causa da explosão do número de casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos