sábado, 10 de abril de 2021

Mulher Maravilha 1984 tem cena inicial liberada no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Mulher Maravilha 1984 estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro, porém, sua cena inicial acaba de ser liberada oficialmente pela HBO Max através do canal do YouTube da plataforma de streaming, que também receberá o filme Tenet da Warner, que havia liberado a cena inicial do filme do diretor Christopher Nolan.

A cena inicial de Mulher Maravilha 1984 mostra um pouco mais da ilha onde a heroína cresceu e nos dá o vislumbre de uma espécie de olimpíadas realizadas pelas amazonas. É possível que essas sejam provas físicas que irão decidir quem será a próxima Mulher Maravilha, como ocorre nos quadrinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sinopse de Mulher Maravilha 1984:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos