domingo, 18 de abril de 2021

Série derivada de Breaking Bad pode estar a caminho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Breaking Bad é uma série que é considerada, por muitos, como a melhor série do mundo. É difícil assistir todas as temporadas e não ficar em choque com as ações de Walter White, ou até mesmo sentir pena de toda a trajetória de Jesse Pinkman. Breaking Bad, mesmo sendo recente, já se tornou um grande clássico no mundo das séries.

Recentemente o ator Giancarlo Esposito, que atua em The Mandalorian, deu uma entrevista ao portal Esquire onde falou sobre seu desejo de uma série derivada de Breaking Bad focada em seu personagem, Gus Fring. Confira a fala do ator:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Acho que Gus veio do mundo da ordem e que sua ordem veio. Ele era um militar. Fora do serviço militar, ele ganhou a habilidade de observar. Você não pode liderar a menos que você possa seguir… Na minha cabeça, ele estava no alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e governado o país. Foi entregue a ele. Mas ele escolheu um caminho diferente para ser seu próprio homem e encontrar seu próprio poder, independentemente do que lhe foi entregue. Isso é o que ele escolheu.”

Vale lembrar que esse desejo de Gian talvez seja atendido, já que Breaking Bad já possui dois derivados, sendo um deles a série Better Call Saul e um filme que continua a história da série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos