quinta-feira, 22 de abril de 2021

Protagonista de Dexter também não gostou do final da série

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Recentemente o ator Michael C. Hall deu uma entrevista onde disse que ele mesmo não gostou do final da série Dexter e que espera que um revival possa mudar esse cenário! O ator falou mais sobre o novo projeto e se mostrou extremamente animado para voltar a interpretar o personagem do Dexter.

“Sejamos realistas: as pessoas acharam a maneira como a série deixou as coisas bastante insatisfatória, e sempre existiu a esperança de que surgiria uma história que valeria a pena contar. Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram: ‘o que diabos aconteceu com aquele cara?’. Então estou animado de mergulhar nele de novo. Nunca tive a experiência de interpretar um personagem [de novo] tantos anos depois.” – Michael C. Hall

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A previsão é de que as filmagens dessa nova produção sobre a história de Dexter comecem ainda no início de 2021, mas nada foi confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos