quarta-feira, 21 de abril de 2021

Monstros S.A. vai ganhar uma continuação oficial da Disney

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Sim, Monstros S.A. vai retornar em breve com uma continuação! Foram muitos anos de espera e muitas dúvidas para que, hoje, fosse confirmado pelo ator Billy Crystal uma continuação real do longa!

Durante uma entrevista, a voz de Mike falou sobre seu retorno junto com o ator que faz a voz do Sully na franquia de Monstros S.A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de onde Monstros S.A. terminou. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está se aproximando do 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem um visual fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso.”

O ator revelou, também, que essa nova etapa da vida dos Monstros já está em produção, mas acabou sendo pausada por causa da pandemia do vírus chinês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos fazer em casa e outros em um estúdio vazio em Burbank . Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons. “

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos