quarta-feira, 14 de abril de 2021

Marco Aurélio aparece com a cabeça enfaixada em sessão no STF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante sessão da Segunda Turma nesta terça-feira (6), o ministro Marco Aurélio Mello, de 74 anos, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), apareceu com a cabeça enfaixada. Segundo a assessoria do STF, o magistrado, ele passou por cirurgia para retirar da boca “um carcinoma inofensivo”.

“Como este tipo de lesão não provoca metástase, com a retirada não será necessário nenhum tipo de tratamento posterior”, disse a Corte em nota oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O ministro foi liberado para prosseguimento normal de suas atividades e informou estar muito bem de saúde”, acrescentou o STF. Durante a sessão, Marco Aurélio Mello se referiu ao problema de saúde como um “carcinoma inofensivo”.

“Apenas para tranquilizar os colegas que, no dia de amanhã, meu visual vai ser melhor. Eu tenho um curativo e espero que isso não seja arcaico, da Idade Média, como o que eu porto. Um curativo para amanhã às 10h30”, disse o magistrado ao fim da sessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos