segunda-feira, 10 de maio de 2021

MP denuncia jovem que matou namorado com agulha de narguilé após discussão por pastel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (28), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou a jovem Nicole Maria, de 20 anos, por homicídio duplamente qualificado cometido contra seu namorado durante uma briga em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia (GO).

À época, a jovem confessou à Polícia Civil ter usado um acessório de narguilé para golpear Adailton Gomes, de 24 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com a denúncia, o promotor de Justiça Milton Marcolino, titular da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado “em razão de motivo fútil e de utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima”.

Nicole, Adailton e suas duas irmãs haviam iniciado uma discussão acalorada em uma feira próxima ao condomínio onde estavam, no Residencial Village Garavelo. A briga começou por causa de um pastel e eles foram embora discutindo e continuaram ao chegar em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

No decorrer da briga, de acordo com a versão de Nicole, o namorado teria partido para cima dela segurando a base de um narguilé quebrado e a jovem, para se defender, pegou outra parte do objeto.

“Perguntei qual, ela falou que seria o canudo do narguilé. Ela não falou em agulha”, diz o delegado. Na denúncia acusatória do MP-GO, conta que Nicole desferiu “um golpe no peito do namorado com um instrumento perfurante, que seria a agulha de um narguilé (uma espécie de cachimbo para compartilhamento)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A princípio, surgiu a informação de que Nicole teria usado a agulha do narguilé para matar o rapaz, geralmente utilizada para perfurar o papel alumínio do objeto. Eduardo Rodovalho, responsável pela investigação, considera compatível a versão apresentada pela moça com o que foi identificado como lesão no corpo de Adailton.

“A agulha não foi, porque ela vai engrossando e o orifício foi muito pequeno. Não saiu nem sangue, pois não abriu o buraco. Na investigação, não tem essa informação do uso da agulha, porque não é compatível com o orifício causado”, conta ele, que ainda aguarda a conclusão do laudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos