sexta-feira, 16 de abril de 2021

Tempestade de neve atinge EUA e deixa ao menos 11 mortos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

 (ANSA) – Ao menos três pessoas morreram e milhares foram afetadas por uma tempestade de neve que atingiu grande parte do sul dos Estados Unidos.   

Em Louisiana, uma pessoa faleceu após ter escorregado no gelo e batido a cabeça. Já outras duas morreram em dois acidentes de trânsito diferentes causados pelas ruins condições climáticas em Kentucky.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As tempestades de gelo deixaram cerca de três milhões de pessoas sem energia elétrica no Texas. Além disso, diversos voos foram cancelados e o trânsito nas cidades atingidas se transformou em um caos.

Greg Abbott, governador do Texas, encaminhou a guarda nacional para verificar as condições das pessoas e ajudar na instalação de centros de aquecimento. Já o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou estado de emergência no 254 condados do Texas.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Além do Texas e de Kentucky, diversos outros estados foram duramente atingidos pela tempestade, como Alabama, Oregon,Oklahoma e Mississipi. Todos eles declararam emergências.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos