segunda-feira, 17 de maio de 2021

Boris Johnson: “Agradecemos como uma nação pela vida do príncipe Philip”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após a notícia da morte do príncipe Philip, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse que o príncipe ajudou a manter a monarquia como uma instituição vital ao Reino Unido.” Agradecemos como uma nação pela vida do príncipe Philip”.

 “O Príncipe Philip conquistou o afeto de gerações aqui no Reino Unido, em toda a comunidade britânica e em todo o mundo”, disse o Primeiro-ministro do Reino Unido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Johnson ressaltou a companhia do príncipe à rainha Elizabeth. “Lembramos o duque acima de tudo por seu apoio constante à Sua Majestade a Rainha, não apenas como seu consorte, ao seu lado, todos os dias de seu reinado, mas como seu marido, sua força e permanência de mais de 70 anos”.

“Como o perito motorista de carruagem que era, ele ajudou a orientar a família real e a monarquia para que continuasse sendo uma instituição indiscutivelmente vital para o equilíbrio e a felicidade de nossa vida nacional”, disse o Johnson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos