CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A indústria de criptomoedas está evoluindo mais rápido do que um piscar de olhos, com novos projetos sendo lançados diariamente, projetos antigos ocorrendo e líderes da indústria fazendo mudanças críticas para a melhoria da comunidade trading e criptomoedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A premiada plataforma de trading de CFD PrimeXBT adicionou recentemente novas contas em várias moedas, permitindo que os traders usem contas de margem baseadas em ETH, USDC e USDT, juntamente com os contratos baseados em BTC nos quais a plataforma construiu sua reputação.

A seguir, explicamos porque a empresa fez essa mudança e porque ela é um grande benefício para os traders, quer eles percebam ou não.

Por que as Stablecoins são surpreendentemente as mais benéficas com a atualização

À primeira vista, pode parecer que tudo o que aconteceu foi que a PrimeXBT expandiu suas contas alavancadas para incluir Ethereum e stablecoins, mas há muito mais.

Porém, ainda mais importante do que os próprios novos recursos, a adição de stablecoins é bastante revolucionária para a plataforma em termos de gerenciamento de risco geral para os usuários. No passado, os traders que dependiam de uma infraestrutura de negociação ultrarrápida para lucrar com CFDs baseados em BTC em moedas, ativos criptográficos, commodities, índices de ações e muito mais, estavam sujeitos à extrema volatilidade do mercado devido ao fato de que o Bitcoin era a única moeda base da conta.

PrimeXBT afirma que, ao introduzir stablecoins como Tether (USDT) e USD Coin (USDC), os traders podem se beneficiar de uma moeda de conta base e capital que não flutua significativamente devido às condições de mercado. Isso torna qualquer PnL esperado e planejamento de posição mais preciso, ao invés de ter que levar em consideração o desconhecido envolvido em HODLing Bitcoin ou Ethereum.

Nova interface de usuário, integração com o módulo Covesting de negociação de cópias e muito mais

Fora do que é inequivocamente o maior novo recurso, o que são as moedas de contas básicas estáveis ​​e melhor gerenciamento de risco, também há muitas outras atualizações na PrimeXBT V2.0.

A interface do usuário e o painel da conta foram completamente redesenhados para oferecer suporte ao sistema de contas em várias moedas, para que os usuários possam ter uma separação clara entre cada tipo de conta de margem e a moeda base.

Uma nova página inicial inclui uma visão completa de todas as atividades e saldos da conta para tudo o que PrimeXBT oferece, desde contas de negociação de margem, Turbo, negociação de cópias Covesting, contas de referência e muito mais.

Covesting e a seção de referência também foram renovadas. A tabela de classificação global de Covesting agora indica qual moeda base da conta está sendo usada pelo gerente de estratégia. Apenas estratégias denominadas em Ethereum podem ser seguidas com uma conta margem Ethereum, por exemplo. O mesmo acontece com os referidos, com a conta base, que o utilizador confia para gerar o rendimento das comissões comerciais efectuadas em cada respectiva moeda base.

A nova e aprimorada atualização PrimeXBT mantém a fórmula premiada

Há tantas coisas novas para aprender, mas vamos começar com o primeiro. Um fator crítico em que PrimeXBT V2.0 é a melhor atualização até agora é que a plataforma ainda mantém o design visual elegante que sempre teve, e os traders ainda podem acessar mais de 50 instrumentos de negociação que variam de ouro, petróleo, índices de ações e forex a criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e muito mais, tudo sob o mesmo teto.

PrimeXBT é a casa do módulo de negociação de cópia Covesting, que permite aos seguidores seguir gestores de estratégia de sucesso que mostram um histórico claro de lucro e baixo risco e obtêm lucro copiando suas negociações. Os gerentes de estratégia recebem uma parte das taxas de sucesso das negociações copiadas, tornando o módulo lucrativo para todos.

A atualização da PrimeXBT V2.0 é totalmente funcional com a interface de desktop, móvel e aplicativo, mas um aplicativo móvel totalmente novo também está em desenvolvimento, de acordo com o blog da empresa. Em outra parte do blog, PrimeXBT forneceu um passo a passo completo da nova atualização V2.0, incluindo uma análise mais detalhada das mudanças na interface visual e no módulo de negociação de cópias de Covesting.

Para obter mais informações, verifique o blog PrimeXBT ou visite PrimeXBT para atualizar a V2.0 para você mesmo testar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE