Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou uma jaca para desejar boa sorte aos candidatos do Enem 2023 em vídeo publicado nas redes sociais. No vídeo, Lula “ensinar” o que é uma jaca e pede aos candidatos que se preparem para a prova, mantenham a calma e cheguem no horário.
“Vocês que vão fazer o Enem amanhã, isso aqui é uma jaca. Se cair no exame de vocês amanhã, isso aqui é jaca”, diz Lula.
O presidente também pediu aos candidatos que não briguem com ninguém e que cheguem no horário para fazer a prova.
“Amanhã vocês têm que chegar no horário para fazer o Enem. Depois do Enem, vocês vão perceber como a sua vida vai começar a mudar. Eu desejo a vocês toda a sorte do mundo”, disse Lula.
Siga o Instagram da Gazeta Brasil e veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
