sexta-feira, 16 de abril de 2021

RS: Eduardo Leite proíbe vendas de produtos ‘não essenciais’ e supermercados recolhem produtos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), proibiu a venda de produtos não essenciais nos supermercados no Estado. A regra foi anunciada durante live no fim da tarde desta sexta-feira (5), e segundo a gestão tucana, o objetivo é reduzir a aglomeração nestes estabelecimentos.

Os itens não essenciais, inclusive, não poderão ficar expostos nas prateleiras. Os supermercados poderão vedar o acesso aos produtos, cobrindo as prateleiras ou demarcando a área para não ter circulação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As medidas passam a valer na segunda-feira (8/3). “As medidas são restritivas para as vendas presenciais, com foco na redução da circulação e da permanência em ambientes como supermercados”, disse o governador Eduardo Leite.Governador também estendeu até 31 de março a restrição geral das atividades das 20h até 5h no Estado.

“Não é apenas uma questão concorrencial, é também uma forma de buscar reduzir as aglomerações nos supermercados. Eles estão abertos pela essencialidade dos produtos que vendem e por isso eles precisam seguir abertos, mas os itens não essenciais não devem ser vendidos”, disse o tucano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos