segunda-feira, 10 de maio de 2021

Crise de escassez de chips para automóveis piora com BMW e Ford sucumbindo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bloomberg – A escassez de chips está indo de mal a pior para as montadoras globais, com empresas em três continentes sinalizando cortes de produção em rápida sucessão.

BMW AG finalmente sucumbiu à escassez após meses conseguindo manter a produção, dizendo que interromperá a produção de carros Mini em Oxford, Inglaterra, por três dias a partir de 30 de abril. Também está reduzindo turnos em sua fábrica em Regensburg, Alemanha, esta semana .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A Honda Motor Co. vai interromper a produção em três fábricas no Japão por cerca de cinco a seis dias no mês que vem, disse um porta-voz na quarta-feira. E nos EUA, a Ford Motor Co. reduziu sua previsão de lucros para o ano inteiro devido à debilitante escassez de chips, que agora se estende até o próximo ano. Ao todo, a escassez provavelmente reduzirá a produção em 1,1 milhão de veículos este ano, disse John Lawler, diretor financeiro da empresa, em uma ligação com repórteres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos