terça-feira, 4 de maio de 2021

As melhores séries sem lacração e esquerdismo da atualidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Atualmente é raro encontrar uma série ou filme que não esteja entupido de lacração e esquerdismo. A Netflix se mostra como a grande líder, quando o assunto é produzir obras apenas para realizar panfletagem de uma agenda degenerada. Mas, ainda existem algumas exceções, que são as séries chamadas de anti-revolucionárias.

E vendo essa infinidade de conteúdo ruim de esquerda na Netflix, os conservadores buscam alternativas, ou algumas obras específicas que consigam agradar ao público. E como é óbvio, é importante que a direita de valor para uma cultura boa, conservadora e sem panfletagem. Uma cultura que foque em entregar boas histórias e um legado inspirador para quem assiste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Aqui estão algumas séries que focam na história e não possuem lacração:

The Mandalorian é uma série original da Disney + dentro do universo de Star Wars. A trama não entra muito na vida dos personagens, mas consegue entregar uma história extremamente intensa e interessante!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Stranger Things é sim uma série produzida pela Netflix que é boa! Tem uma trama interessante com personagens que gostamos de conhecer e nos apegamos. Cada um com uma personalidade própria. E ela consegue abordar até mesmo questões sociais sem forçar a barra para aqueles que não gostam desses temas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Jack Ryan é uma obra produzida pela Amazon Prime Video, que conta a história de um agente especial em missões pelo mundo. A primeira temporada trata sobre terrorismo, mostrando os dois lados da história, já é segunda (que é um pouco pior) foca nas questões das ditaduras da America Latina, fazendo claras referência a Venezuela e a Colômbia.

Peaky Blinders não é uma série original Netflix, mas foi comprada pela empresa, que produziu a quinta temporada do show. A série foca puramente em seus personagem e em uma trama tensa e bem elaborada. Poucas questões sociais são mencionadas e, quando são, não são panfletarias e são colocadas como pauta de debate de uma maneira bem interessante. Esse série fica aqui como uma indicação especial para qualquer conservador, vale a pena!

Existem muitas séries boas que são estragadas, e até mesmo desonradas, por causa do esquerdismo que é colocado como peso na caneta do roteirista. As séries da CW/Warner são o maior exemplo disso. 

A Netflix segue errando com o tema e insistindo em algo que acaba por não render lucros, fazendo com que a maior parte de suas séries sejam rapidamente canceladas. Mas uma vez ou outra surgem pérolas, como The Witcher e até mesmo Dark. Então basta procurar bem. Se encontrar alguma obra que siga esses ‘quesitos’ de ser boa, avise aos amigos. Vamos valorizar a cultura boa, pois…

“Um país sem cultura é um país sem história!” – LMM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos